6.10.03

Olá, people!!!

Cara, que saudades disso aqui.
Acho que tô voltando!!

Me recordo que um dos meus últimos posts era sobre o computador de um amigo meu. Pois bem, eu fucei, aprendi e me inteirei e depois de tudo isso consegui montar um senhor computador.
O problema é que vou ter que reaprender a mexer em todos os controles daqui, porque acabei ficando muito tempo afastado. Mas foi bom!

Isso serviu pr'eu rever conceitos e repensar algumas coisas. Acho que vou continuar escrevendo alguns contos e crônicas (já esqueci a diferença entre eles), mas tbém não vou me esquecer de algumas coisas da vida.

Gosto de escrever sobre o dia-a-dia e é nisso que quero tentar me focar.

Aqueles que resolverem ler isso aqui, me escrevam. Me dêem idéias e ajudem, porque tô vendo que vou precisar.....

Nenhum comentário: