27.10.03

Vinha pela Lucas Nogueira Garcês, que é uma avenida aqui de São Bernardo, quando um figura num Kadett resolveu tentar sair de trás de um ônibus que estava parado no ponto e entrar à esquerda na frente de um carro que, por sinal, estava na minha frente.
Bem, como ele não conseguiu, porque tentou muito de repente, veio com fome tentar o mesmo comigo. É óbvio que quase batemos o carro, mas como estava já com a ponta da frente do carro dele no meu lado da pista, entrou. O engraçado é que ele tava fazendo cagada e mesmo assim, reclamou comigo e xingou, esperneou e........ parou logo à frente do mesmo ônibus que ele acabava de ultrapassar. Babaca.
Um pouquinho adiante, eu estava parado no farol - porque tem uma desgraça de um farol que nunca peguei verde - esperando abrir. E quem é que passou bem do meu lado??? O babaca!!!!
Acreditem ou não, ele parado com o seu Kadett do meu lado e acelerando como no filme Velozes e Furiosos e eu, com meu uninho mil na minha. Só olhando para a demonstração de "neandertalismo". Claro que xinguei o babaca de babaca. A resposta que obtive foi a mais contundente que eu já poderia ter ouvido na minha vida: Não tem motor aí!!!
É.... que remédio a não ser cair na gargalhada???

Um comentário:

Ken disse...

Achei interessante seu blog, moderador chato do site Adrenaline (risos). Mas queria saber se é verdadeira a história do retardado do Ômega. Que coisa mais escrota o comportamente dele! Pior de tudo é ser "grandão de academia" e perder em uma briga. Coisa mais ridícula isso.