11.9.02

Cara, já tem um ano que derrubaram as torres em NY.
Há um ano, eu me lembro de estar em casa, assistindo tevê e vendo a cena dantesca. Eu vi tudo.
Me lembro de ter ligado a tevê e visto o 1º atentado (sem ainda saber que se tratava de um atentado) e logo depois ver outro avião se chocando contra a 2ª torre. Impressionante.
Legal foi a rede que montamos nos blogs, passando informações e opiniões, ajudando da maneira que podíamos e até como não podíamos. Foi uma doideira.
Estive assistindo a um debate na tevê sobre os impactos desses atentados no mundo. A coisa está apenas começando, mas há os que acham que a história ainda nos reserva surpresas.
Não há como saber o que dirão os historiadores daqui há alguns anos. E só assim saberemos qual foi o impacto futuro de tais atrocidades.
Só acho o seguinte: Não havia necessidade de tanta gente morrer.

Nenhum comentário: