16.9.02

Fui na casa dum amigo meu ontem. Lá, eu vi o computer do cara.
O gabinete foi cortado e tem um lance de acrílico do lado que mostra todo o interior da criança.
O processador é um Pentium 1.1Ghz. Eu babei, devo dizer. O meu é um AMD K6-2 500Mhz, ou seja, eu ainda estou nos megahertz.
Tenho memória pacas na minha máquina. Isso ajuda, mas não dá pra comparar.
A velocidade de processamento é muito legal.
Ele me mostrou o Medal Of Honor: Alied Assault (MOHAA) e eu babei. De novo.
Ele copiou o jogo pra mim e eu instalei aqui na minha maquininha. Tenho placa de vídeo com 32mb de memória de texturas, placa de som e 320mb de memória no micro.
Não deu. Rodou. Ficou bonito, mas lento. O som ficou (pasmem!!) perfeito, mas os gráficos ficaram lentos.
Deus, preciso de dinheiro pra trocar o carr.... ôps, o micro.

Nenhum comentário: