7.9.02

Três amigas iam à uma festa. Estavam todas excitadíssimas com o evento.
Imagina!!! Uma festa daquele tamanho. Que roupas devemos usar?
Bem, resolveram comprar algumas peças novas em uma loja de departamentos. Viram muitas coisas bonitas e se empanturraram de roupas. Tudo pra festa.
Passaram a tarde se arrumando. Secadores, maquiagens..... tudo!!
Ficaram realmente lindas, as três. E lá foram pra festa.
Era uma casa enorme, com uma grande área aberta e verde. Um gramado bonito e no meio de tudo uma piscina em forma de pêra. A água era tratada com uma mistura pouco comum de água oxigenada que substituia o cloro, já que esse irritava facilmente a vista de algumas pessoas e em outras provocava alergia. A água oxigenada não tinha desse problema; nem tinha o problema de clarear os cabelos das pessoas. Era uma mistura específica pra piscinas.
A festa estava lotada. A casa estava completamente cheia e elas, deslumbradas.
Alguns rapazes estavam lá apenas pra conhecer garotas e levá-las para os quartos de cima. Típico.
As três tinham intuitos parecidos. Queriam se divertir e o fato de poderem escolher quem seria a vítima era já, um delicioso início de noite.
Já adiantada a noite e com algum álcool na cabeça, as pessoas começavam a dançar e as garotas mostravam mais sensualidade nos trejeitos e danças. Em pouco tempo começaram a se jogar naquela piscina, que estava convidativa, por sinal.
O que se sabe é que, no dia seguinte, todas as três acordaram com dor de cabeça e em um ambiente estranho. Levaram alguns minutos pra se orientar e acabar por lembrar onde exatamente estavam. Na casa da festa.
Ao lado de cada uma, um homem. As roupas úmidas jogadas no chão. E a cabeça doendo........
Falariam daquela noite por semanas, ainda.
E uma delas, por meses.
A noite tinha valido a pena.

Nenhum comentário: