4.9.02

Como todos têm percebido, eu ando relapso no blog.
Mas eu tenho um motivo. Na verdade, vários.
As coisas estão melhorando. Tenho trampado legal e acessado menos a net.
O bom disso é que minha caixinha de idéias está se enchendo e vou voltar a escrever contos e histórias legais.
Me lembro quando comecei a ler blogs e lia o Loser e o Merda. Me divertia e foi daí que tirei minha vontade de escrever algo que fosse mais ou menos nos mesmos moldes. Eles contavam histórias. Aos poucos colocavam coisinhas que aconteciam com eles, pra gente não achar que eles não eram pessoas de verdade. Mas eram, sim. São.
Por onde andam esses meninos?
Onde eles estão dispendendo sua criatividade.
E a mais importante pergunta: Quem pagaria 12 Reais numa camisinha, mesmo que fosse especial?

Nenhum comentário: